quarta-feira, agosto 26, 2009

Jeep Adventure Portugal


Por fim, caros Jeepeiros, a Jeep-Portugal organiza qualquer coisa para todos nós, entusiastas e proprietários de Jipes da marca:

Jeep Adventure - 1º Concentração Jeep Portugal - 3 de Outubro 2209, Gerês




Aqui vai a informação, retirada DAQUI:





"JEEP ADVENTURE" 2009

· “JEEP ADVENTURE”: Primeira concentração Jeep em Portugal
· Evento exclusivo para clientes da marca Jeep
· Valores da marca JEEP como, Aventura, Liberdade, Natureza, Todo-o-Terreno vão estar presentes no evento “JEEP ADVENTURE”

Desde 1941 que a marca Jeep – com o Willys MB – vem sendo uma marca de destaque resultando nos mais de 65 anos de liderança nos lendários 4x4.
No mercado nacional a marca apresentou-se em 1998, apresentando um histórico duradouro e de qualidade mantendo sempre os valores, liberdade, aventura, natureza e capacidades de todo-o-terreno como referência em qualquer modelo da marca Jeep.
O já famoso Jeep Wrangler mostrou-se ao mercado nacional em 2007 com o primeiro motor a diesel com duas versões Pick-Up, de 2 e 4 portas. A marca Jeep aliada ao novo modelo Wrangler tem vindo a confirmar a sua posição de referência nos 4x4.
A marca Jeep em 2009 decidiu apostar em aprofundar a relação com os seus clientes criando o evento “JEEP ADVENTURE”.
O “JEEP ADVENTURE”, será um evento exclusivo para clientes JEEP que terá lugar na zona da Serra do Gerês no dia 3 de Outubro. Os participantes terão a oportunidade de partilhar os diferentes valores da marca, conviver num ambiente de natureza mas também de todo-o-terreno, e principalmente experimentar diferentes pistas fora de estrada.
Para participar os clientes Jeep terão que dirigir-se a um concessionário oficial da marca Jeep e inscreverem-se no “JEEP ADVENTURE”.
O evento “JEEP ADVENTURE” criado pela marca Jeep em Portugal assenta em ideais e valores que se identificam com a marca desde a sua génese.
Valores ligados à natureza, aventura, liberdade, diversão, ar livre vão estar presentes ao longo de todo o evento oferecendo aos seus participantes a oportunidade de desfrutar não só dos trilhos do Gerês mas principalmente de todo o ambiente JEEP.
O evento terá como objectivo proporcionar um dia somente JEEP, em que todos os participantes poderão experimentar os seus JEEPs, desfrutar de um ambiente de natureza e de fantásticas paisagens e aprofundar a relação com a própria marca
".




Por último: A inscrição custa €60 (a descontar na próxima visita na oficina) e pode ser feita em qualquer oficina oficial da Jeep.




Sem comentários: